Programa Reação Com Elas tem 3ª edição em formato virtual

Programa Reação Com Elas tem 3ª edição em formato virtual

Estamos muito felizes em anunciar a 3ª edição do programa Reação Com Elas, que teve seu início no dia 05/04. O propósito do programa é desenvolver atividades específicas com mulheres acima de 20 anos e que possuem relação com o instituto. Os encontros serão virtuais assim como na 2ª edição devido a pandemia do coronavírus e vão acontecer até junho deste ano. As 33 convidadas são mulheres ligadas aos polos Rocinha, Tubiacanga, Rocha Miranda, Cidade De Deus – Iniciação e CDD-Taquara R9.

Nas aulas, oferecidas por voluntários ou por integrantes da Atenção Social do Reação, as mulheres vão aprender sobre Saúde (física, emocional e financeira), Competências Psicossociais, Empreendedorismo e História de Sucesso, como lidar com a Adolescência das crianças, Relacionamentos e Resolução de Conflitos, Autoestima e Sororidade e Sexualidade. Após o fim de mais este ciclo, esperamos poder contribuir para o fortalecimento dos vínculos entre a família das convidadas e os alunos, estimular a colaboração entre as mulheres, aumentar a frequência das crianças nas aulas, empoderar as participantes e promover os valores do Reação para todo o grupo.

Como é tradição, toda turma tem uma madrinha super especial. Nossa escolhida deste ano é Virna Dias, ex-jogadora de vôlei e medalhista de bronze em duas Olímpiadas (Atlanta, 1992, e Sydney, 2000).

Temos certeza que esta edição será um sucesso!



Skip to content