Reação Consultoria

Ao longo dos 20 anos de existência, o Instituto Reação formulou uma tecnologia de desenvolvimento de pessoas e equipes com foco na transformação social. Criando faixas-pretas dentro e fora do tatame.
 
O Reação Consultoria traduziu essa expertise para o ambiente organizacional das empresas. Além de oferecer experiências marcantes para o desenvolvimento de pessoas e equipes, ajudamos instituições a elaborarem e implementarem ações de impacto social, tanto para dentro quanto para fora da empresa.
 
O Instituto Reação está acostumado a lidar com ambientes adversos, com situações de risco e vulnerabilidades. Nossa experiência mostra que é possível se fortalecer diante de dificuldades e mudar as estatísticas, ou seja, transformar o risco de perder em oportunidade de ganhar. Ensinamos a cair e levantar e, acima de tudo, respeitar o próximo.

A equipe é formada por profissionais experientes vindos de origens e formações diversas, como Psicologia, Pedagogia, Engenharia, Economia, Assistência Social, História… tem amplo conhecimento de desenvolvimento humano e organizacional, está pronta para trabalhar junto com você e sua instituição.
Vem Reagir com a Gente!

Skip to content