Reação Olímpico

O programa Reação Olímpico desenvolve atletas de alto rendimento para que participem de competições nacionais e internacionais. Atualmente, o programa conta com cerca de 220 judocas a partir de 12 anos, que desenvolvem suas habilidades no esporte em três Centros de Treinamento Esportivo de Alto Rendimento: Rocinha e Cidade de Deus R9, no Rio de Janeiro, e Três Barras, em Cuiabá.

Nossa equipe multidisciplinar conta com profissionais nas áreas de psicologia, nutrição, fisioterapia e preparação física, que dão suporte ao treinamento diário dos atletas, além de treinadores com ampla experiência. Todo o time trabalha sob a coordenação do Sensei Geraldo Bernardes, ex-técnico da Seleção Brasileira de Judô que conquistou medalhas para o país em 4 Olimpíadas e participou da Rio 2016, sua 5ª Olimpíada, como técnico convidado da delegação de refugiados.

Este é um projeto de continuidade, e vem sendo executado graças à Lei de Incentivo ao Esporte desde 2009, já tendo revelado alguns atletas importantes como a judoca Rafaela Silva, que conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio em 2016.

Você pode fazer parte
dessa transformação

Skip to content