Reação recebe doação da Drogaria Venancio na sede do projeto, no Rio de Janeiro

Reação recebe doação da Drogaria Venancio na sede do projeto, no Rio de Janeiro

No dia 18/12, recebemos em nossa sede no Rio de Janeiro, o polo Rocinha, a equipe da Drogaria Venancio para a entrega do cheque simbólico no valor de R$ 25 mil da Ação Solidária feita pelas farmácias da rede este ano!

Nosso presidente e fundador Flavio Canto recebeu Rodrigo Ahmed, diretor da Drogaria Venâncio, e sua equipe para a cerimônia.

A doação foi usada para a reforma do tatame do polo Rocinha, que beneficiará mais de 600 crianças e jovens em 2021. Para Flavio Canto, a doação veio em um momento muito importante.

“Nesse começo de pandemia, ficamos bem preocupados em como o tatame estava. Ele estava apodrecendo. E eles são um de nossos maiores patrimônios. Na mesma semana, a Venâncio ligou, perguntando se estávamos precisando de algo, pois queriam de alguma maneira fazer parte do Reação e nos ajudar. Ficamos meio sem jeito, mas na hora falamos que tínhamos essa missão do tatame urgente e se eles pudesse ajudar seria ótimo. E eles imediatamente toparam. Agora, depois de reformado, vamos entrar o próximo ano de casa nova e o dojô a altura”, disse.

Para Rodrigo Ahmed, é uma grande honra contribuir com o Reação, ainda mais neste momento difícil de pandemia.

“Para nós foi muito gratificante. É um projeto carioca, iniciado no Rio de Janeiro, em uma cidade que a gente gosta muito. E não poderíamos deixar de estar juntos talvez do maior projeto de inclusão social que tem no Rio e um dos melhores projetos, tocado por pessoas de grande reputação, como o Flavio, que é o Instituto Reação. Pra gente não é só um orgulho de poder estar ajudando o instituto nesse momento tão difícil para toda a população carioca e mundial, como também é uma grande honra.

O Instituto Reação foi uma das organizações beneficiadas ao lado da Associação Beneficente AMAR pela ação da empresa em comemoração ao aniversário de 41 anos da marca. Obrigado Venâncio pela generosidade em ter nos escolhido. Com certeza essa doação fará toda a diferença na vida de nossas crianças e jovens!



Skip to content