Reação recebe Selo de Direitos Humanos – 1ª edição, da Prefeitura do Rio

Reação recebe Selo de Direitos Humanos – 1ª edição, da Prefeitura do Rio

No Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o Reação recebeu um lindo reconhecimento pelo trabalho que realiza há quase 20 anos. A assistente social Juliana Baltar representou o instituto, hoje, na premiação do Selo de Direitos Humanos – 1ª edição, concedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro.

“Hoje foi um dia muito especial, pois pude fazer parte não só da história do Instituto Reação, mas também da sociedade carioca, pois representei a instituição no recebimento do Selo de Direitos Humanos da SMASDH-RJ, sendo esta a 1ª edição deste selo. Estar lá junto com outros companheiros e perceber como o trabalho do Reação faz diferença na nossa sociedade não tem preço. Maravilhoso fazer parte dessa história: construir, conquistar e compartilhar, esse é o Caminho. Parabéns ao Reação e às demais 24 instituições que foram premiadas com este Selo tão especial, principalmente em tempos de pandemia”, disse Juliana.

Para nós é uma honra estar na lista das 25 entidades que foram escolhidas para receber este reconhecimento. Seguiremos fortes na luta para promover a garantia dos direitos de nossas crianças e jovens dentro e fora do tatame. Arigatô!



Skip to content