Novo Polo BH

Novo Polo BH

Como parte do nosso projeto de expansão, é com muito orgulho e felicidade que desembarcamos em Belo Horizonte, nesta quinta (01), a partir das 10h, para inaugurar o novo Polo BH Instituto Reação, nosso primeiro em Minas Gerais e o 12º no Brasil. Em parceria com o Instituto Arrasta, do campeão mundial Luciano Correa, e patrocínio da Vale, vamos promover o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, e a expectativa é atender, já na abertura, aproximadamente 240 alunos.

Vale destacar que a maioria das crianças é fruto do antigo projeto social administrado pelo judoca, que agora fará parte do comitê diretivo do Instituto Reação ao lado de Flávio Canto, Diretor e criador do Reação, que não escondeu a sua felicidade por estar expandido o projeto:

– Está sendo muito especial para nós chegar em Belo Horizonte.

 

Atividades de judô no novo polo BH Instituto Reação

No polo BH Instituto Reação, crianças e jovens têm acesso a atividades esportivas e educacionais totalmente gratuitas.

 

Sempre acompanhamos o trabalho do Esporte Sem Fronteiras, depois como Instituto Arrasta e agora juntando forças com o Reação. O Luciano (Correa), o Andre (Fernandes) e todo o time são pessoas muito parecidas com a gente, que querem mudar o mundo, usando a força do judô para fazer este papel. A ideia é ficar ainda mais forte e gerar mais impacto. Então para a gente, a família aumentou.

Flavio Canto comemora lançamento do novo Polo BH Instituto Reação

Desde 2003, com o propósito de lutar contra a falta de oportunidade na largada e com o sonho grande de inverter as estatísticas que dizem que o futuro é decidido pela origem. O Instituto Reação já impactou mais de 20 mil vidas, conquistando mais de 2.500 medalhas nos últimos quatro anos, com cerca de 200 alunos com bolsas de estudos em escolas e universidades. Saiba mais sobre a nossa história aqui

Fique ligado nas nossas redes sociais para acompanhar as novidades e os bastidores dessa inauguração!

Instagram

Facebook

Youtube

Serviço: 

Lançamento Polo BH do Instituto Reação 

Data: 01 de Setembro 

Horário: 10h 

Local: 

Endereço: Avenida Bernardo Vasconcelos, 288 | Bairro Cachoeirinha, Belo Horizonte/MG Informações para imprensa institutoreacao@dev1.riomarca.com (21) 3681-276



Skip to content