Time Reação – Conheça a nova geração de atletas do Instituto Reação

Nova Geração de Atletas do Instituto Reação

Time Reação – Conheça a nova geração de atletas do Instituto Reação

Nosso time de faixas pretas se renova ano após ano. Conheça os destaques do Time Reação para ficar de olho em 2023!

Há 20 anos, o Instituto Reação despontou no cenário nacional como um berço de potências. Dos nossos tatames, surgiram estrelas do esporte e referências no judô, conquistando medalhas, sonhos e arenas ao redor do mundo.

Em 2023, nosso time começou o ano renovado, marcando presença no pódio de diversas competições nacionais e internacionais. Conheça alguns dos atletas do Time Reação e ative o modo torcida! 


Atletas da nova geração do Time Reação

Thayná e Thayane Lemos
As gêmeas do Reação, Thayná e Thayane Lemos são exemplo de força e determinação. Depois de uma pausa na carreira por conta do nascimento de seu filho Lucca, Thayná alcançou vôos ainda mais altos e se tornou campeã sul-americana e campeã da seletiva nacional, rumo às Olimpíadas de 2024! Thayane Lemos por sua vez conquistou seu espaço no Time Reação e na seleção brasileira, dominando o topo do pódio de campeonatos sul-americanos e pan-americanos.

Jéssica e Gabriela Pereira
Jéssica e Gabriela Pereira vêm de uma família de judocas. Com apenas 13 anos, Gabriela Pereira é um fenômeno! Campeã de mais de 10 torneios nas categorias sub13 e -52kg, incluindo o ouro pan-americano, ela representa o futuro do esporte, com força e determinação de gente grande. Nascida no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, Jéssica foi Vice-Campeã Mundial Sub 21, Campeã Mundial Militar, 3x campeã pan-americana e 2x ouro nos Jogos Sul-americanos.

André Humberto
De Minas Gerais para o mundo, André Humberto conquistou seu espaço em competições nacionais e internacionais desde os 15 anos. Em 2023, o novo membro do Time Reação já conquistou o campeonato pan-americano, e mantém vivo o sonho Paris 2024!

Ryan Conceição
Recém-chegado no Time Reação, Ryan não mede esforços para alcançar os seus objetivos. Foi assim que o judoca do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, garantiu a vaga no Time Reação, no Time Brasil, e o topo do pódio no campeonato de Lima 2022.


Gabriel Santos ‘Bebezão’
Gabriel Santos ganhou o apelido de ‘Bebezão’ não é à toa: nosso peso pesado de apenas 17 anos é um monstro no tatame e já se tornou um destaque no esporte. Em 2022, aos 16 anos, conquistou o segundo lugar no campeonato mundial na Bósnia.


Gabriel Falcão
Gabriel Falcão Lira tem 19 anos de idade e 16 de judô. O judoca está no Reação desde 2016, clube em que conquistou a faixa preta e uma extensa lista de títulos nacionais e internacionais, incluindo os Jogos Pan-americanos de 2021.

Esses e muitos outros judocas reagem em nossos polos todos os dias. Que tal fazer parte dessa jornada de transformação? Doe agora



Skip to content