Chegamos à Maioridade

Chegamos à Maioridade

Quem poderia imaginar que nossos 18 anos seriam tão intensos e bem vividos? Dizem que a maioridade nos traz responsabilidades e novos desafios, mas a verdade é que somos movidos por isso desde 2003, quando o Flávio Canto, Geraldo Bernardes e amigos iniciaram o projeto.

Ao longo desse período, o Reação já teve medalhas olímpicas, recebeu inúmeros prêmios, formou academicamente inúmeros jovens e se espalhou pelo Brasil com o intuito de promover o desenvolvimento humano e integração social por meio do esporte e da educação (clique e confira). Acumulamos diversas histórias de sucesso e temos muito orgulho em dizer que já são mais de 15 mil vidas impactadas desde 2003.

Nosso propósito é lutar contra a falta de oportunidade na largada, lutando por um mundo mais justo e menos desigual. Por isso, formamos faixas pretas dentro e fora do tatame para que eles possam desenvolver suas competências e conquistar grandes resultados na vida.

Atualmente estamos indo para 10 polos, com a inauguração em Tibau do Sul/RN.  No Rio de Janeiro, temos a sede na Rocinha, Cidade de Deus/R9 Taquara, Cidade de Deus/Polo de Iniciação, Tubiacanga, Pequena Cruzada, Rocha Miranda e Solar Meninos de Luz. No Mato Grosso, em Cuiabá, temos Cidade Alta e Três Barras.

Evidentemente que estamos muito contentes com tudo que construímos ao longo dessa jornada e não poderíamos deixar de aproveitar a oportunidade para agradecer cada um de vocês que faz parte da nossa trajetória, seja contribuindo ou participando do projeto. Essa história linda precisa continuar e contamos com vocês!

Nunca desistam dos seus sonhos e obrigado por acreditarem no nosso! 

Vem muito mais por aí!

Viva o Reação!



Skip to content